Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Inscrições abertas para o II SINNAD com desconto especial para a Enfermagem de Rondônia

Profissionais de Enfermagem regularmente inscritos em Rondônia garantem 20% de desconto para o evento que ocorre em agosto

17.07.2026

Com o objetivo de incentivar a atualização e o aprimoramento profissional da categoria, o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) indica a participação no II Simpósio Norte Nordeste de Atenção Domiciliar (II SINNAD). O evento reunirá grandes especialistas da área para debater práticas inovadoras, evidências científicas recentes e os principais desafios da assistência domiciliar no país.

O simpósio acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto de 2026, em formato presencial no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. Através da parceria, profissionais de Enfermagem adimplentes e regularmente inscritos no Coren-RO têm direito a um desconto exclusivo de 20% sobre o valor da inscrição.

Inscrições e Cupom
Para garantir o abatimento especial no momento da compra, basta utilizar os dados oficiais validados para o estado:

Cupom de desconto: 20CORENRO
Link direto com desconto aplicado: https://lets.events/e/ii-simposio-norte-nordeste-de-atencao-domiciliar-03/tickets/?dc=20CORENRO
Aproveite esta oportunidade de expandir seus conhecimentos técnicos, realizar networking e fortalecer a atuação da Enfermagem na Atenção Domiciliar.

Fonte: Ascom / Coren-RO - Luís Marcos

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinete@coren-ro.org.br


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...