Profissionais do Samu de Ariquemes recebem orientações sobre novas resoluções do Cofen

Também foi apresentado o cronograma de cursos do Núcleo de Educação Permanente (NEP)

28.05.2021

Os representante do Sistema foram recebidos pela gerência de Enfermagem

Na quinta-feira (27), a conselheira regional Mara Bastos e o enfermeiro Eduardo Fernando, da Comissão Nacional de Urgência do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), fizeram uma visita técnica à Central de Regulação de Urgência do Samu, no município de Ariquemes.

No local, foram conhecidas a realidade e dificuldades enfrentadas pelos profissionais do Serviço, o modelo de acionamento e resposta utilizado. Também foram repassadas orientações sobre as novas resoluções que normatizam a Enfermagem no Atendimento Pré-Hospitalar (APH), além das responsabilidades técnicas e ética dos profissionais.

Também foi apresentado o cronograma de cursos do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), que serão oferecidos gratuitamente aos profissionais a partir de junho.

 

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...