Inscrições para segunda edição do Congresso Nacional de Enfermagem Forense já estão abertas

A promoção do evento é da Sociedade Brasileira de Enfermagem Forense (Sobef).

17.03.2021

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Nacional de Enfermagem Forense que acontecerá nos dias 16 e 17 de abril. O evento será online com o tema Violências e suas Consequências em Tempos de Pandemia de Covid-19.

Os interessados devem se inscrever no endereço www.cequale.com.br/congressodeenfermagemforense e ao final do congresso os participantes receberão certificado do Centro de Qualificação e Ensino Profissional (Cequale), responsável pela realização da capacitação. A promoção do evento é da Sociedade Brasileira de Enfermagem Forense (Sobef).

Durante o congresso os participantes contarão com palestras de diversos profissionais da área, além da sessão Temas Livres, com a finalidade de disseminar as melhores práticas do setor de enfermagem forense para o mercado. Todas as informações estão disponíveis no site da Cequale.

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...